PERGUNTAS FREQUENTES

Já sou cliente, devo me cadastrar?

*Não* Para que você tenha acesso e realize suas compras pelo Site - seja um *Cliente KLZ Virtual* é necessário que a Executiva de Contas realize sua Ativação internamente. A Executiva de contas fara a validação dos seus produtos e tratativas comerciais para que sua pagina seja* Personalizada* Para que você tenha seu acesso personalizado é necessário que você entre em contato por WhatsApp com a Executiva de contas O Prazo para a KLZ disponibilizar o seu acesso é de ate 48hs

Consigo personalizar minhas peças?

*Sim* No site tem um campo exclusivo para você anexar sua logomarca, caso queira seu uniforme bordado, ao selecionar o produto, a grade a quantidade e a cor, na mesma pagina estará disponivel o Layout da peça que você selecionou,, Não trabalhamos com a Amostras de Bordado,

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito à vista no *Boleto* ou em até 4x sem juros no *CARTÃO DE CRÉDITO* O *Boleto* pode ser pago em ate 2 dias uteis após a emissão. Clientes que possuem uma relação *Anterior ao lançamento da Loja Virtual KLZ* - Será realizado o Upload das tratativas comerciais acordadas anteriormente.

Consigo fazer a retirada em São Paulo, sem cobrança de frete?

Você pode retirar seu pedido na Expedição da KLZ São Paulo, ou diretamente no CD de Jacutinga. O Expediente de Trabalho de São Paulo e CD de Jacutinga para a retirada de pedidos é de segunda a quinta das 8 as 17h e as sextas das 8 as 16h Importante: Antes de ir ate a Expedição retirar seu pedido , você deve consultar na Aba de Meus pedidos o Status: *ENTREGUE* Você receberá um e-mail com a nota fiscal e a requisição para a retirada do pedido. Endereço: R. Maria Eleonora, 31 - Tatuapé, São Paul

Tem valor mínimo de compra?

*Não* Não há valor mínimo para realizar um pedido.

Vocês trabalham com peças exclusivas?

 KLZ Uniformes conta com uma CONSULTORIA TÉCNICA PRÓPRIA para a Criação e Desenvolvimento de Uniformes Personalizados , por segmento de Atuação. Este serviço é disponibilizado para Empresas que desejam uniformizar uma quantidade grande de colaboradores , ou que desejam realizar um Contrato de Gestão de Estoque Caso sua empresa deseje maiores informações , entre em contato pelo e-mail: vendas@klzuniformes.com.br **Não realizamos este serviço para compras realizadas pelo Loja Virtual.

Como consigo acompanhar meu pedido?

Para acompanhar seu pedido você deve acessar o *PAINEL DO CLIENTE* com o respectivo login e senha onde foi solicitado a compra - ABA *MEUS PEDIDOS*, na parte superior do Site

Os produtos não supriram minhas expectativas, posso fazer a devolução?

*Para peças NÃO PERSONALIZADAS* A solicitação de *DEVOLUÇÃO* deverá ser realiza através do painel do cliente no login onde foi solicitado a compra até sete dias corridos, a contar da data de recebimento do material. Consulte nossa Politica de Devolução e Troca no Site. Toda a comunicação com a KLZ deverá ser realizada na pagina da Loja Virtual KLZ no Acesso Exclusivo do Cliente , na ABA *Troca e Devoluções* *Para peças PERSONALIZADAS* Não aceitamos Devoluções de peças Person

Possuem loja física?

Não

Em quantas vezes consigo parcelar, sem juros?

4x no cartão de credito No Boleto não parcelamos

Após o pagamento efetuado, quantos dias recebo meu pedido?

Nosso prazo de produção é de *15 dias úteis* + o prazo de entrega (Após confirmação de pagamento)

Onde consigo consultar a composição da peça?

Você pode consultar as informações da composição na Ficha técnica ao lado do produto. Click no sinal de (+) que a especificação do produto será apresentada.

Como faço para recuperar minha senha

Para recuperar sua senha acesse o PAINEL DO CLIENTE no campo ESQUECI MINHA SENHA, insira seu CPF e automaticamente você recebera um email com a nova Senha

Como faço para alterar meu endereço de entrega ?

Para *ALTERAR O ENDEREÇO* Você deve acessar o *PAINEL DO CLIENTE* no campo *MEU CADASTRO*, opção *MEU ENDEREÇ DE ENTREGA*. Os próximos pedidos seguiram para este novo endereço.

Como faço para realizar meu pedido?

www.klzuniformes.com.br Selecione o Modelo o Produto a Quantidade a Grade e a Cor e inclua o seu Cep, após a seleção do Frete, você sera conduzido para finalizar o pedido. importanre: APÓS O PAGAMENTO DO PEDIDO E DO FRETE, Vc receberá um email de *CONFIRMAÇÃO*

Quais são os tipos de fretes

Sedex Convencional *Transportadora* em situações que o volume do pedido seja considerado inviavel pelo custo - Não esta disponivel esta opção para a escolha) Esta opção é sugerida através da analise sistemica da Loja Virtual , sendo conduzida internamente pela Executiva de Contas. O Cliente será informado no ato da seleção do *FRETE* - *através de um Poupap* com uma mensagem explicativa.

Qual o formato da logomarca/ilustração para o Bordado que devo anexar?

Caso tenha interesse em bordar as peças é necessário que envie a arte da logomarca/ilustração  no formato PDF ou EPS , gerados a partir COREL, PHOTOSHOP ou ILUSTRADOR.


Assistente Virtual

Olá, eu sou o Klauber! Em que posso te ajudar?

Escolha uma categoria:

Gostaria de saber sobre Vendas